Homenagens de Familiares e Amigos

Homenagens de
Familiares e Amigos

Joel Antônio Dos Santos

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Nascimento 13/01/1950⭐
Falecimento 30/05/2021 ✝️

"Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. Onde houver discórdia, que eu leve a união. Onde houver dúvida, que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde houver tristeza, que eu leve alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado. Compreender que ser compreendido. Amar que ser amado. Pois, é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado. E é morrendo que se vive para a vida eterna. Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado. Compreender que ser compreendido. Amar que ser amado. Pois, é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado. E é morrendo que se vive para a vida eterna." (Oração de São Francisco de Assis)

"Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor."
Romanos 14:8

O velório está marcado para amanhã (31/05) na capela São Miguel as 10 da manhã e o sepultamento acontecerá às 15:30 no cemitério de São Miguel em São Gonçalo.